Política de Vendas

COMO COMPRAR

Para fazer seu pedido, siga os passos abaixo:

  1. Escolha o produto desejado e clique no campo “Adicionar ao Carrinho”.
  2. Se desejar comprar mais produtos, clique no campo “Continuar comprando” e repita o primeiro passo em cada produto.
  3. Após escolher todos os produtos do seu interesse, clique no Campo “Meu Carrinho” e faça seu login ou cadastre-se,  preenchendo seus dados pessoais, lembrando-se que os produtos serão enviados para o exato endereço que for informado nesta etapa, por favor, preencha com atenção.
  4. Prossiga para a escolha do frete e forma de pagamento . Caso haja em seu pedido algum produto com frete manual, enviaremos uma mensagem após a finalização da compra com o cálculo do frete.
  5. A seguir, clique no campo “Finalizar Compra”, e efetue o pagamento.
  6. Caso haja alguma especificação necessária no seu produto (por exemplo, cor, tamanho, etc) faça a especificação no campo “Mensagem”, após receber seu email de confirmação de compra.  Caso nenhuma especificação seja feita, o produto será enviado na exata forma como consta no catálogo da loja.
  7. Caso você opte pelo depósito bancário, pedimos gentilmente que nos informe quando o pagamento for efetuado.

Sua solicitação será respondida em até 48 horas (em dias úteis).

Todos os nossos produtos são artesanais e feitos sob encomenda, por isso leia com cuidado a sua descrição e se ainda houver alguma dúvida, fale conosco no mail [email protected]

Por se tratar de peças artesanais, pode ocorrer diferença mínima (que não altera a qualidade do produto) no tamanho/ peso/ cor.

Os itens à venda na loja referem-se ao produto descrito no título, e ao produto com sua embalagem (de acordo com as imagens fornecidas, ou como descritos). Não estão inclusos sob hipótese alguma os acessórios utilizados nas fotos. O valor do produto informado na loja também não inclui o frete.

FORMAS DE PAGAMENTO

Em nossa loja oferecemos pagamento através de Depósito em conta, e em breve, Pag Seguro.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento, através da verificação do crédito no extrato bancário. Seu pedido só irá para produção ou embalagem (caso já esteja disponível em estoque) após o pagamento integral do valor da compra.

FORMAS DE ENVIO

Enviamos para todo o Brasil, através PAC e SEDEX (não trabalhamos com SEDEX a cobrar), sendo que o frete é por conta do cliente.

Após o envio do seu pedido, nós lhe forneceremos o número do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

IMPORTANTE:

Ao efetuar seu cadastro confira atentamente  o  endereço. Caso o pedido retorne por motivo de endereçamento incompleto (por parte do comprador) será feito o reenvio após o pagamento de novas despesas postais.

Se o pedido for entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizado não haverá ressarcimento  dos valores do pedido e das despesas postais.

ENCOMENDAS ESPECIAIS

Se o cliente quiser encomendar algum produto em quantidades maiores, ou com algum detalhe diferente do oferecido na loja, deve entrar em contato através do mail [email protected] para que sua solicitação seja prontamente avaliada.

PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO DOS PRODUTOS

O prazo mínimo para a confecção dos produtos é de 7 (sete) dias úteis. Um prazo maior pode ser solicitado, isto depende do produto e quantidade em questão.

Enviamos os produtos através dos correios, nas modalidades PAC ou Sedex (não trabalhamos com Sedex a cobrar), de acordo com a escolha do cliente, que arca com o valor do frete. A partir do prazo informado para a confecção do produto, é acrescido o prazo que os Correios dão para efetuar a entrega no endereço informado.

EXTRAVIO OU ROUBO DO PRODUTO

Se houver extravio ou roubo do seu produto por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou

* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento:

• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios e brindes(se houver).

Troca de produto com defeito:

A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e brindes (se houver).

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:

Se o cliente receber um produto diferente do que foi solicitado, deve entrar em contato conosco assim que recebê-lo para que possamos acertar a troca, com as despesas de frete correndo por conta da Divina Mistura.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

O produto deverá ser devolvido através de postagem no Correio, sendo previamente comunicado através do email: [email protected]

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem nenhum dano e acompanhado de todos os acessórios e brindes quando houver.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Divina Mistura se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

CANCELAMENTO DE COMPRA, E DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

Em caso de cancelamento da compra o cliente deverá enviar um e-mail ao vendedor solicitando que a compra seja cancelada.

Cancelamentos realizados em até 7 dias corridos da confirmação do pagamento, o valor pago será devolvido integralmente.

Cancelamentos realizados após 7 dias corridos da confirmação do pagamento, antes do envio do produto, será devolvido 70% do valor pago.

Cancelamentos realizados após 7 dias corridos da confirmação do pagamento, após o envio do produto, o valor pago NÃO será devolvido.

O valor a ser devolvido (em caso de cancelamento) será realizado em até 10 dias úteis após o cliente informar por e-mail o cancelamento, a devolução será realizada por depósito em conta corrente/poupança em nome do cliente.

Pedidos recebidos e que não forem confirmados através de pagamento, dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis, serão cancelados automaticamente. 

Dúvidas: estamos totalmente à sua disposição para sanar qualquer dúvida sobre nossos produtos e prazos, esteja à vontade, pergunte no [email protected], e sua resposta chegará em até 48  horas (em dias úteis).

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

IMPORTANTE: Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda e está ciente sobre todos os termos descritos na política de vendas da loja.